Fonte: OpenWeather

    Projeto


    Abertas as inscrições para o projeto Conexão Empreendedora em Manaus

    São apenas 50 vagas com certificação para cada evento

    O projeto consiste em debates virtuais com temas pré-definidos | Foto: Divulgação

    Manaus – Pensando nos empreendedores que estão enfrentando dificuldades em seus negócios por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, a Prefeitura de Manaus lança neste sábado (13), a segunda edição do projeto Conexão Empreendedora.

    O projeto consiste em debates virtuais com temas pré-definidos que serão realizados por meio do aplicativo Zoom e serão mediados por convidados e integrantes do Escritório do Empreendedor, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

    Para se inscrever de forma gratuita, basta acessar o site (https://semtepi.manaus.am.gov.br/) e baixar o edital disponível. Além dos requisitos para seleção e o cronograma detalhado dos eventos, o edital também disponibiliza o link (https://www.sympla.com.br/conexaoempreendedora—eventos-digitais__876535) para a inscrição. É permitido se inscrever em mais de um evento, no entanto, a inscrição não garante participação.

    No ato da inscrição, o candidato poderá se inscrever nos dois eventos disponíveis. No entanto, a realização da inscrição não garante ao candidato a participação na plataforma de videochamada Zoom com os especialistas. São apenas 50 vagas com certificação para cada evento.

    Em contrapartida, todos os inscritos receberão mensagem pelo e-mail e/ou número de contato avisando sobre a transmissão ao vivo no Youtube e Facebook da secretaria, entre 14h e 19h do mesmo dia do evento.

    Cronograma de realização dos cursos

    16 de junho – às 19h

    Tema: Estratégias de Marketing para Negócios Regionais 

    Descrição: A pandemia ocasionou uma aceleração nos negócios digitais. Como o empreendedor regional lidou com isso e de que forma o digital influencer pode auxiliar esses negócios a prosperarem?

    Convidados: Raphaella Moura, Jorge Alberto e Jane Ferreira

    18 de junho – às 19h

    Tema: Empresas são Feitas por Pessoas: Carreiras e Talentos 

    Descrição: Num mundo altamente tecnológico o diferencial das empresas serão as pessoas. Como um bom recrutamento pode fazer sua empresa prosperar na nova economia?

    Convidados: Márcia Lima, Erika Dávila e Mônica Castro]

    *Com informações da assessoria 

    Comentários