Fonte: OpenWeather

    OPORTUNIDADE


    Suframa abre vagas para servidores públicos de todo o país

    Autarquia receberá, até o dia 8 de julho, currículos e cartas de interesse de servidores públicos federais lotados em órgãos de diferentes regiões do Brasil que tenham vontade de trabalhar na instituição

    Superintendente da Suframa, Alfredo Menezes
    Superintendente da Suframa, Alfredo Menezes | Foto: Divulgação

    Até o dia 8 de julho a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) estará recebendo currículos e cartas de interesse de servidores públicos federais lotados em órgãos de diferentes regiões do Brasil que tenham vontade de trabalhar na instituição. A informação foi divulgada no site do órgão na última terça-feira (11).

    Após o recebimento de currículos e cartas de interesse, a seleção interna será realizada em mais duas etapas: avaliação das propostas (até 10 de julho); e entrevistas individuais, por dispositivo eletrônico, com os candidatos pré-selecionados (até 15 de julho).

    Para participar, os servidores interessados devem enviar currículo atualizado por meio do aplicativo Sigepe Talentos e com informações pertinentes à trajetória profissional e acadêmica para o e-mail cgrhu@suframa.gov.br, com o assunto “Movimentação Suframa_Seleção_Portaria193de2018”.

    Os servidores devem ser detentores de cargo efetivo regido pela Lei nº 8.112/1990, ter concluído o estágio probatório e possuir carga horária de 40 horas semanais. A carta de interesse, por sua vez, deve contemplar as razões, citar os serviços ou macroprocessos em que gostaria de trabalhar, identificar o cargo e descrever quais habilidades de destaque que poderão contribuir com a missão institucional da Suframa.

    A iniciativa, prevista no Edital de Seleção de Movimentação nº 03/2019, atende ao dispositivo do artigo 6º do Decreto nº 9.739/2019 e contempla diversos cargos de nível superior e nível médio.

    Para nível superior, as oportunidades são para os cargos de administrador, assistente social, auditor, contador, economista, engenheiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, médico (clínico) e psicólogo. Para cargos de nível intermediário, a seleção contempla agentes administrativos e técnicos de contabilidade.

    Os servidores selecionados poderão ser lotados em quaisquer das unidades administrativas da sede da Suframa. As atividades a serem desenvolvidas são as relativas às competências regimentais contidas na Portaria MDIC nº 83, de 12 de janeiro de 2018, que aprovou o Regimento Interno da autarquia.

    O processo de seleção será conduzido pela Coordenação-Geral de Recursos Humanos (CGRHU), em parceria com as unidades relacionadas.

    A Suframa não se responsabilizará pela mudança do servidor e, portanto, não será concedida ajuda de custo e auxílio moradia. Após o resultado do processo seletivo, os servidores selecionados terão sua alteração de lotação ou exercício, conforme disciplina o instituto de movimentação para compor força de trabalho de que trata a Portaria nº 193, de 03 de julho de 2018.

    Leia Mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Comissão da Câmara aprova convite para ouvir Sérgio Moro

    Plano de investimento de gigantes anima o comércio no Amazonas

    Comentários