Fonte: OpenWeather

    Descontos?


    Em Manaus, Black Friday começa oficialmente no dia 23 de novembro

    Descontos de até 70% serão oferecidos. As Lojas do comércio popular e de shoppings devem participar

    Todas as lojas que vão participar da campanha de descontos e queima de estoques precisaram informar os preços dos produtos
    Todas as lojas que vão participar da campanha de descontos e queima de estoques precisaram informar os preços dos produtos | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    ManausBlack Friday movimenta comércio de Manaus dia 23. As Lojas do comércio popular e de shoppings devem participar. Os estabelecimentos que participarão da ação devem estar na mira do Procon. A ideia é evitar que o consumidor seja enganado.

    Em algumas lojas a campanha começou, mas teve consumidor que nem percebeu. Em outras, já tem consumidor atento. Vale até fazer foto para comparar o preço depois, como mostra a reportagem da TV Em Tempo.

    Todas as lojas que vão participar da campanha de descontos e queima de estoques precisaram informar os preços dos produtos. Segundo o diretor do Procon, Rodrigo Guedes, reclamações são comuns nesta época do ano.

    Em 2017, a campanha movimentou onze milhões de reais e quem for às compras, precisa ficar atento. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-092-0111.

    Confira a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    ‘Bazar da Rayana’ realiza Black Friday com produtos a partir de R$ 1

    Estratégias de venda para Black Friday e Natal são temas de Palestra

    Grandes shoppings vão vender produtos sem impostos em Manaus

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários