Fonte: OpenWeather

    Premiação


    Vídeo: empresários são homenageados pelas contribuições ao PIM

    O prêmio "Mérito Empresário" é promovido pela Fiem

    Veja reportagem | Autor: Waldir Adriano/TV Em Tempo

    Manaus - Empresários de fábricas do Pólo Industrial foram homenageados pelo desempenho econômico no distrito de Manaus. Esta foi a 55ª edição do prêmio Mérito Empresarial, promovido pela Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam).

    A premiação ocorreu no no Clube do Trabalhador, no Sesi, Zona Leste da capital. Várias autoridades do estado e município compareceram ao evento.

    O grande homenageado da noite foi o empresário Roberto Graziano, que há mais de 30 anos instalou no pólo industrial de Manaus a montadora de relógios Magnum Indústria da Amazônia. O descendente de italianos também responde pela MG Gold Indústria da Amazônia, também responsável pela produção de jóias.

    O diploma microindustrial destaque do ano foi entregue ao empresário Schubert Pinto, que criou a Pharmakos D'Amazônia, empresa que explora recursos da biodiversidade amazônica para produção de cosméticos, medicamentos e perfumaria.

    Durante a solenidade, o desembargador Flávio Pascarelli também foi homenageado com a medalha da ordem do mérito industrial Moysés Israel, pela atuação junto ao Tribunal de Justiça do Amazonas.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Waldir Adriano/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Polo Industrial cresce 11,29%, mas perde quase 35 mil empregos

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários