Fonte: OpenWeather

    Turismo


    Vídeo: ministro anuncia nova rota turística com três municípios do AM

    Anúncio foi feito pelo ministro do turismo durante visita ao Amazonas. Ele também se esquivou de perguntas sobre denúncias de corrupção

    Ministro anunciou nova rota durante visita ao estado | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Manaus - O ministro recebeu rapidamente a imprensa no Palácio Rio Negro, no centro de Manaus, na segunda-feira (8), e anunciou que três municípios do Amazonas farão parte de um roteiro nacional de turismo: Barcelos, Novo Airão e Presidente Figueiredo.

    O ministro Marcelo Álvaro disse, ainda, que a pesca esportiva na região tem grande potencial de crescimento internacional.

    Denúncia

    No entanto, a assessoria do ministro interrompeu a entrevista quando ele foi questionado sobre uma matéria publicada em um portal de notícias nacional em que é apontado por patrocinar um esquema de quatro candidaturas de laranjas em Minas Gerais.

    De acordo com a denúncia do portal de notícias, Álvaro teria utilizado a verba pública do PSL durante as eleições do ano passado. Após interrupção da entrevista, o ministro foi o palco do palácio, onde acontecia um seminário sobre turismo.

    Ao término do evento, o ministro foi questionado novamente pela imprensa sobre a prisão de três assessores em razão das investigações sobre as candidaturas de laranjas, mas ele preferiu ser genérico em sua resposta.

    Centro de Convenções

    Em Manaus, o ministro, acompanhado do governador Wilson Lima, ainda visitou as obras de expansão do Centro de Convenções Vasco Vasques, que estão na segunda fase. Com um investimento de R$ 40 milhões, o local vai poder receber até 10 mil pessoas e coloca o estado na rota de eventos internacionais.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Turismo no Amazonas: 10 motivos para conhecer o paraíso na floresta

    20 Balneários em Manaus fazem sucesso entre amazonenses e turistas

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários