Fonte: OpenWeather

    Economia


    Afeam abre crédito para ex-alunos do Cetam

    Com a parceria entre Afeam e Cetam, ex-alunos terão linha de crédito para abrir pequenos negócios

    Os egressos do Centro de Educação Tecnológica podem agendar atendimento na Afeam | Foto: Divulgação

    Manaus-  A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), vai abrir linha de financiamento para atender ex- alunos do centro de educação.

    De acordo com o  diretor da agência, Marcos Vinicius, a linha de financiamento para atender os ex-alunos do Cetam já existe nos programas da Afeam, mas a Agência fará uma reformulação na forma de atender os egressos.

    “Já temos a linha Microcrédito, que pode chegar até o valor de R$ 5 mil, com as taxas de juros mais baixas do mercado. Queremos atender a esta parcela da população, que está qualificada e apta para desenvolver um negócio, mas que muitas vezes tem dificuldade em acessar os serviços bancários convencionais”.

    Com a facilidade de financiamento o ex-aluno poderá começar pequenos negócios. De acordo com a assessoria, a parceria também será estendida para o interior do Amazonas. 

    Atualmente os egressos do Centro de Educação Tecnológica podem agendar atendimento na Afeam e apresentar o certificado de conclusão do curso, como parte da documentação exigida pela Afeam


    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Adaf imuniza 97,22 % do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa

    Crédito Solidário leva atendimento para município de Atalaia do Norte

    Comentários