Fonte: OpenWeather

    Tefé


    Educação: Fametro inaugura unidade no município de Tefé, no Amazonas

    Na nova unidade serão ofertados 13 cursos

    A solenidade de inauguração acontece no prédio da nova instituição | Foto: Divulgação

    Tefé - Na próxima segunda-feira (5), a Fametro inaugura uma unidade no município de Tefé. A nova estrutura educacional proporcionará 12 cursos semipresenciais para a população da cidade e moradores das proximidades. Esta é a segunda expansão da Fametro pelo interior do Estado este ano, sendo a anterior em junho, na cidade de Parintins.

    A solenidade de inauguração acontece no prédio da nova instituição, localizado na Rua Otaviano Melo, no Centro de Tefé. Participarão da ocasião representantes do Grupo IME, gestor da Fametro, diretores, coordenadores e a reitora da faculdade, além de convidados da cidade de Tefé, como prefeitos, procuradores, secretários de governo entre outras autoridades do município.

    Na nova unidade serão ofertados cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Nutrição, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e  Tecnólogo em Logística

    Tefé é a maior cidade em relação à população na região do médio solimões, contando com 62 mil pessoas, e concentra importantes serviços públicos que atendem a população rural e moradores de municípios vizinhos. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Universitários do AM pesquisam método para tratar o câncer

    Veja profissões que estão em alta em 2019, segundo as faculdades

    Comentários