Fonte: OpenWeather

    Atendimento


    Precisa de psicólogo? Descubra como ter atendimento gratuito em Manaus

    O serviço é aberto a crianças (a partir dos 4 anos de idade), adolescentes, adultos e idosos. Para ser atendido é necessário estar portando documento oficial com foto.

    O serviço faz parte da estrutura do curso de Psicologia da UniNorte | Foto: Divulgação

    Manaus- A Clínica de Psicologia da UniNorte vai retornar com os atendimentos a partir do dia (19) de agosto. Visando trazer mais conforto aos pacientes, os serviços serão oferecidos a partir de um pré-agendamento. Os atendimentos são direcionados a pessoas acima de quatro anos.

    Os pré-agendamentos funcionarão de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Posterior ao pré-agendamento, o aluno-estagiário entrará em contato, conforme disponibilidade de vaga, para agendar a primeira sessão. A clínica fica localizada na Unidade 15, na avenida Getúlio Vargas, no Centro. 

    O serviço é aberto a crianças (a partir dos 4 anos de idade), adolescentes, adultos e idosos. Para ser atendido é necessário estar portando documento oficial com foto.

    No caso de crianças e adolescentes, eles deverão estar acompanhados de responsável munido com documento oficial de identificação e identidade ou certidão de nascimento.

    O serviço faz parte da estrutura do curso de Psicologia da UniNorte e é um espaço para os estudantes aprenderem, na prática, os procedimentos adotados nas diferentes áreas de atuação. Em contrapartida, a população tem acesso a uma estrutura completa para atendimento, com oferta de serviços de qualidade.

    Os atendimentos são gratuitos e realizados por alunos finalistas do curso, sob acompanhamento dos supervisores.

    Horário de funcionamento:

    8h às 18h - segunda, quarta e sexta-feira

    8h às 19h - terça e quinta-feira

    8h às 11h - sábado

    *Com informações da assessoria

    Comentários