Fonte: OpenWeather

    Abraciclo


    Amazonas está na final do Prêmio Abraciclo de Jornalismo

    Jornalista Rebeca Mota leva o EM TEMPO à grande final

    Foram inscritos 500 trabalhos na edição de 2019 e Rebeca Mota é uma das finalistas | Foto: Lucas Silva

    Manaus - A Comissão julgadora do Prêmio Abraciclo de Jornalismo esteve reunida nos dias 14 de outubro a 01 de novembro, em São Paulo, para a escolha dos finalistas da edição 2019. A jornalista Rebeca Mota leva o EM TEMPO à grande final que ocorre no dia 18 de novembro. O prêmio reconhece trabalhos desenvolvidos por revistas, jornais, sites e emissoras de rádio e TV de todo o país que contribuem para a educação e conscientização do uso da motocicleta e bicicleta.

    Foram inscritos 500 trabalhos na edição de 2019 em três categorias diferentes: Motocicleta, Bicicleta e Polo Industrial de Manaus (PIM). A jornalista Rebeca Mota concorre com diversos jornalistas de todo o Brasil na categoria 'PIM'.

    As reportagens “Bike ao trabalho: manauaras trocaram transporte e garantem bem-estar” e “Mão de obra feminina se fortalece no polo de duas rodas do PIM” produzidas pela jornalista Rebeca Mota e publicadas no jornal e Portal EM TEMPO estão na grande final do Prêmio Abraciclo de Jornalismo.

    Jornalista Rebeca Mota inscreveu duas matérias
    Jornalista Rebeca Mota inscreveu duas matérias | Foto: Lucas Silva

    Na primeira matéria “Bike ao trabalho: manauaras trocaram transporte e garantem bem-estar”, Rebeca Mota mostra a realidade de alguns amazonenses que optaram em ir ao trabalho de bike deixando de lado o estresse dos engarrafamentos e economizando tempo e dinheiro.  A outra matéria “Mão de obra feminina se fortalece no polo de duas rodas do PIM” a jornalista mostra o crescimento expressivo de mulheres na produção de bike e bicicletas nas fábricas do PIM, uma nova realidade encontrada neste setor.

    A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) tem como missão divulgar, apoiar e defender as atividades e interesses relacionados ao Setor de Duas Rodas nas áreas técnica, política, econômica, social e comercial.

    A cerimônia de entrega do Prêmio Abraciclo de Jornalismo ocorrerá no dia 18 de novembro de 2019 e divulgado previamente pela Abraciclo, no Pavilhão de Exposições do São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, onde será realizado o Salão Duas Rodas 2019.

    Comentários