Fonte: OpenWeather

    Premiação


    Jornalista do EM TEMPO garante dois prêmios da Abraciclo, em São Paulo

    Duas matérias da jornalista Rebeca Mota foram as vencedoras na categoria PIM

     A cerimônia de premiação foi realizada nesta segunda-feira (18)
    A cerimônia de premiação foi realizada nesta segunda-feira (18) | Foto: Rebeca Mota

     Duas reportagens do Amazonas EM TEMPO foram vencedoras do prêmio Abraciclo de Jornalismo 2019. A cerimônia de premiação foi realizada nesta segunda-feira (18), durante a 15ª edição do Salão Duas Rodas, em São Paulo. Ao todo 500 reportagens concorreram.

    A matéria “Mão de obra feminina se fortalece no polo de duas rodas do PIM" e "Bike ao trabalho: manauaras trocaram transporte e garantem bem-estar” venceram na categoria PIM, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O texto é assinado pela jornalista Rebeca Mota.

    Rebeca Mota mostra a realidade de alguns amazonenses que optaram em ir ao trabalho de bike
    Rebeca Mota mostra a realidade de alguns amazonenses que optaram em ir ao trabalho de bike | Foto: Rebeca Mota

    "A presença da mulher no mercado de trabalho e a sua ascensão aos cargos de liderança das grandes fabricantes denotam uma grande evolução das empresas em busca da sua integração no ambiente corporativo. Então esta é uma vitória não somente para mim, mas a todas que todos os dias buscam ser reconhecidas profissionalmente", declarou a jornalista. 

    O texto vencedor é assinado pela jornalista Rebeca Mota.
    O texto vencedor é assinado pela jornalista Rebeca Mota. | Foto: Rebeca Mota

    Na primeira matéria, “Bike ao trabalho: manauaras trocaram transporte e garantem bem-estar”, Rebeca Mota mostra a realidade de alguns amazonenses que optaram em ir ao trabalho de bicicleta deixando de lado o estresse dos engarrafamentos e economizando tempo e dinheiro.

    A outra matéria, “Mão de obra feminina se fortalece no polo de duas rodas do PIM”, a jornalista mostra o crescimento expressivo de mulheres na produção de bike e bicicletas nas fábricas do Polo Industrial de Manaus (PIM), uma nova realidade encontrada neste setor. 

    Comentários