Agências da Caixa passam a funcionar em novo horário de atendimento
Banco alerta que clientes não precisam passar a madrugada nas filas, pois todos que chegarem durante o expediente serão atendidos

Brasil - As agências da Caixa passarão a funcionar em novo horário, das 8h às 13h, a partir desta terça-feira (18) para o atendimento a serviços essenciais. O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.
Os recursos do Saque Emergencial do FGTS e do Auxílio Emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo, podem enviar a documentação pelo próprio aplicativo.
Pagamentos em espécie
Nesta terça-feira, começa o saque em espécie do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Já o Saque Emergencial do FGTS, atualmente, pode ser feito por trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.
Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem os calendários já divulgados.
Canais digitais
A Caixa orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais. Consulte abaixo os serviços disponíveis no Internet Banking Caixa - Internet e celular.
Estão disponíveis ainda os serviços em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.
Últimos números
Até o momento, o banco já pagou R$ 156,8 bilhões para 66,2 milhões de pessoas. Foram 223,5 milhões de pagamentos. O site auxilio.caixa.gov.br recebeu 1,62 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 441 milhões de ligações.
O aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Projeto cria saque-educação e saque emergencial nas contas do FGTS
O dilema das dívidas e o crédito consignado. Solução ou armadilha?
Procura de amazonenses por pacotes de viagem aumenta até 40%