Fonte: OpenWeather

    Mudanças


    Agências da Caixa passam a funcionar em novo horário de atendimento

    Banco alerta que clientes não precisam passar a madrugada nas filas, pois todos que chegarem durante o expediente serão atendidos

    Agências passarão a funcionar das 8h às 13h
    Agências passarão a funcionar das 8h às 13h | Foto: Divulgação

    Brasil - As agências da Caixa passarão a funcionar em novo horário, das 8h às 13h, a partir desta terça-feira (18) para o atendimento a serviços essenciais. O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

    Os recursos do Saque Emergencial do FGTS e do Auxílio Emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo, podem enviar a documentação pelo próprio aplicativo.

    Pagamentos em espécie

    Nesta terça-feira, começa o saque em espécie do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Já o Saque Emergencial do FGTS, atualmente, pode ser feito por trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

    Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem os calendários já divulgados. 

    Canais digitais

    A Caixa orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais. Consulte abaixo os serviços disponíveis no Internet Banking Caixa - Internet e celular.

    Estão disponíveis ainda os serviços em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

    Últimos números

    Até o momento, o banco já pagou R$ 156,8 bilhões para 66,2 milhões de pessoas. Foram 223,5 milhões de pagamentos. O site auxilio.caixa.gov.br recebeu 1,62 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 441 milhões de ligações.

    O aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Projeto cria saque-educação e saque emergencial nas contas do FGTS

    O dilema das dívidas e o crédito consignado. Solução ou armadilha?

    Procura de amazonenses por pacotes de viagem aumenta até 40%

    Comentários