Fonte: OpenWeather

    Negócios


    No AM, empreendedores tentam driblar crise com pizzas diferenciadas

    A 'Pizza Cone Manaus' aposta no diferencial para chamar atenção do público

    A "Pizza Cone Manaus” funciona de sexta à domingo, a partir das 19h
    A "Pizza Cone Manaus” funciona de sexta à domingo, a partir das 19h | Foto: Divulgação

    Manaus - A pandemia causada pelo novo coronavírus se tornou uma pedra no sapato de todo o empreendedor. Desde quando o vírus chegou ao Brasil, pelo menos, 716 mil empresas fecharam as portas, de acordo com uma pesquisa do IBGE.

    Mas, o que para alguns é um pesadelo, para outros é uma chance de empreender. Como o caso da “Pizza Cone Manaus”, criada pelo empreendedor Jhonatas Souza, de 23 anos, e o chefe de cozinha Jean Henson, 30. 

    A dupla embarcou na onda dos alimentos delivery e ousou fazer diferente para chamar atenção do público. “Estive em São Paulo e encontrei vários lugares que trabalham com esse tipo de pizza, lembrei que já havia experimentado aqui em Manaus, mas nada tão popular como no sudeste”, afirma o empresário.

    O desejo do chefe de cozinha é que a capital amazonense se torne referência em diversidade gastronômica. “Não sou a primeira pessoa a trabalhar nesse tipo de negócio, porém isso não significa que a Pizza Cone seja algo popular. Em quantas esquinas você encontra um restaurante assim?”, conta Henson

    Onde encontrar?

    A “Pizza Cone Manaus” funciona de sexta à domingo, a partir das 19h. Informações para pedidos estão disponibilizadas no perfil da empresa no Instagram, @pizzaconemanaus_.

    Leia mais 

    No pós-pandemia, empresas buscam consultorias para sobreviverem

    Conheça os negócios que surgiram durante a pandemia em Manaus

    Com delivery, pequenos agricultores orgânicos driblam crise


    Comentários