Fonte: OpenWeather

    Benefício


    Caixa libera saque do auxílio a nascidos em novembro e dezembro

    A partir do próximo sábado (5), trabalhadores podem retirar benefício nas agências da Caixa ou no aplicativo Caixa Tem

    Para realizar o saque do benefício, os inscritos precisam comparecer às agências da Caixa, casas lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui
    Para realizar o saque do benefício, os inscritos precisam comparecer às agências da Caixa, casas lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui | Foto: Divulgação

    A Caixa Econômica Federal (CEF) autorizou o saque das parcelas do auxílio emergencial aos nascidos em novembro e dezembro que ainda têm valores referentes ao ciclo 3 e 4 para serem retirados. Segundo a instituição, os trabalhadores podem movimentar a quantia creditada na conta poupança digital a partir do próximo sábado (5). 

    Para realizar o saque do benefício, os inscritos precisam comparecer às agências da Caixa, casas lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui. Além disso, é possível utilizar ou transferir os recursos para contas em outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite fazer compras na internet ou efetuar o pagamento de contas e boletos. 

    A Caixa reforça que não é necessário chegar durante a madrugada nas agências e que todos os trabalhadores serão atendidos no mesmo dia. Para evitar aglomerações, o calendário de pagamentos é organizado em ciclos de crédito em conta poupança digital e de saque em espécie.

    As unidades funcionam de segunda a sexta, das 08h às 13h.

    *Com informações do site SBT News

    Leia mais 

    Com fim do auxílio, população deve buscar negócios próprios

    Auxílio emergencial será prorrogado? Paulo Guedes responde

    Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE


    Comentários