Fonte: OpenWeather

    Benefício


    Caixa deposita 2ª parcela do auxílio a nascidos em julho; veja aqui

    Veja aqui o calendário de pagamentos do benefício

     

    O pagamento foi antecipado e os valores estão disponíveis na conta digital
    O pagamento foi antecipado e os valores estão disponíveis na conta digital | Foto: Reprodução

    O Auxílio Emergencial foi criado para minimizar os impactos econômicos na vida de famílias durante a pandemia do novo coronavírus. 

    Neste domingo (23), a Caixa Econômica Federal realizou o depósito da segunda parcela do auxílio emergencial para mais um grupo de trabalhadores. O benefício foi creditado para os nascidos em julho e que não fazem parte do Bolsa Família.

    O pagamento foi antecipado e os valores estão disponíveis na conta digital. Antes, eles só receberiam no dia dia 2 junho

    De acordo com a Caixa, a partir deste domingo, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para o pagamento de boletos, compras na internet e pelas “maquininhas”.

    Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na rede lotérica de todo o Brasil. Saques e transferências para quem receber o crédito neste domingo serão liberados no dia 10 de junho.

      “O calendário da segunda parcela foi antecipado para todos os beneficiários. Marcado inicialmente para encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o segundo ciclo agora finaliza no dia 17 de junho”  

    Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial e também pela internet. Consulte aqui.

    Neste sábado (22) foi a vez dos trabalhadores nascidos em junho. Famílias de baixa renda recebem o benefício com parcelas de R$ 150 a R$ 375. Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do Auxílio Emergencial

    Leia mais:

    Auxílio Emergencial segue com pagamento da segunda parcela; veja quem recebe

    Com apoio, economia criativa pode crescer e gerar mais empregos no AM

    Comentários