Fonte: OpenWeather

    Futebol


    No Brasil, Copa América 2019 será disputada por 12 seleções

    O principal torneio das Américas será realizado em cinco capitais brasileiras

    Em breve vídeo divulgado nesta segunda, a Conmebol divulgou algumas informações do torneio | Foto: Reprodução

    Apenas um dia depois do término da Copa do Mundo, a Conmebol e a CBF já miram a Copa América do ano que vem. A 46ª edição do tradicional torneio continental acontecerá no Brasil, em 2019, e teve alguns detalhes divulgados nesta segunda-feira (16), como seu primeiro vídeo promocional e o logo que será utilizado.

    Em breve vídeo divulgado nesta segunda, a Conmebol divulgou algumas informações do torneio, mostrou imagens das seleções que a disputarão, dos últimos campeões e das cidades sedes. No fim, apresentou o logo da competição.

    Leia também: EUA, Canadá e México vão sediar a Copa do Mundo de 2026

    A imagem escolhida para ser o símbolo do torneio é inspirada nas cores da bandeira do Brasil. Ela traz a taça da Copa América no centro, prateada, cercada por imagens de "torcedores em momento de comemoração", de acordo com a CBF, e estrelas em verde, amarelo e azul.

    A Copa América de 2019 será disputada por 12 seleções, sendo duas delas convidadas da Conmebol: o Japão e o Catar. Elas se juntarão a Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela no torneio que acontecerá entre junho e julho e será disputado em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador. 

    Leia mais: 

    Após título na Rússia seleção da França é recebida com festa em Paris

    "Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo", diz goleiro da Bélgica

    Memes de Ronaldinho Gaúcho viralizam na internet

    Comentários