Fonte: OpenWeather

    Futebol Feminino


    Torcida pode trocar alimento por ingresso para ver Libertadores no AM

    Cada pessoa poderá trocar quatro ingresso. As semifinais da Libertadores acontecem nesta quinta (29) na Arena da Amazônia

    | Foto: Mauro Neto/Sejel

    Manaus - Os ingressos para as semifinais da Copa Libertadores feminina realizada exclusivamente em Manaus nesta já estão à venda por apenas R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Mas a grande novidade é que a torcida pode trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso. Os dois jogos semifinais que contam com Iranduba e Santos acontecem nesta quinta-feira (29) na Arena da Amazônia. 

    O site Fanpass publicou os valores para os ingressos com a novidade de troca de ingresso por alimento. Para trocar um quilo de alimento não perecível o torcedor interessado deve se dirigir ao posto de troca do Stand da Libertadores no Manauara Shopping, no Piso Açaí, Ao lado da Caixa Econômica Federal.

    Além das vendas pela internet por meio do site www.fanpass.com.br
    os torcedores podem comprar os ingressos pela bilheteria da Arena da Amazônia e pelo stand da Libertadores no Manauara Shopping. 

    As semifinais acontecem nesta quinta-feira (29), na Arena da Amazônia no horário local. Às 18h o Iranduba enfrenta o Huila da Colômbia, e logo mais às 20h30, o Santos encara o Colo-Colo do Chile. A grande final está marcada para acontecer dia 2 de dezembro, também na Arena da Amazônia.  

    Leia mais: 

    Vendas de bilhetes para a Libertadores adere ao ingresso solidário

    Copa Libertadores feminina ganha stand em shopping de Manaus

    Climão: Iranduba rebate criticas do Santos contra organização da Copa



    Comentários