Fonte: OpenWeather

    Decepção


    Time do Iranduba perde para o Atlético Huila-COL nos pênaltis

    Meninas do Hulk da Amazônia perderam por 3 a 1 para o Atlético Huila-COL, nas cobranças de penalidades máximas e estão fora da final da Libertadores Feminina

    As meninas do Iranduba se abalaram com o gol sofrido e não conseguiram reação nos minutos finais da partida | Foto: Marcely Gomes / Em Tempo

    Manaus - O time do Iranduba deu adeus à chance de chegar à final da Copa Libertadores Feminina 2018 em solo Baré, na noite desta quinta-feira (29), ao ser eliminado nos pênaltis pelo Atlético Huila da Colômbia. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar.

    Aos 35 minutos da etapa inicial, o Hulk da Amazônia abriu o placar com um belo gol de Mayara. Após o gol, o time da casa se acomodou com toques de bola, o que levou a torcida ao incêmodo. Quando as meninas estavam se preparando para comemorar a classificação histórica para a grande final, Martelli empatou, aos 36 da etapa final, para o time colombiano.

    As meninas do Iranduba se abalaram com o gol sofrido e não conseguiram reação nos minutos finais da partida.

    O jogo foi para as cobranças de penalidades máximas. Rodallega, Stabile e Vallejos marcaram para a equipe do Atlético Huila. Já Andressinha, Monalisa e Kelen desperdiçaram as cobranças, somente Camilinha anotou para o Hulk da Amazônia.

    A final da Copa Libertadores Feminina está marcada para o próximo domingo, na Arena da Amazônia.

    Leia mais:

    Versão de Robin Hood para o cinema carregada no exagero

    ‘Superman: O Filme’ de volta ao cinema após 40 anos

    Disney aposta em mais um live action e lança teaser de 'O Rei Leão'

    Comentários