Fonte: OpenWeather

    Contratação


    Atacante Romarinho fecha com o Nacional FC, em Manaus

    Jogador se apresentou nesta quarta (23) e realizou o primeiro trabalho junto aos seus novos companheiros

    Primeira vez com o manto azulino, ele revela a emoção e como pretende alcançar os melhores resultado para o time | Foto: Divulgação

    Manaus - O Nacional Futebol Clube anunciou a contração do atacante Romarinho, de 25 anos, para disputar o Campeonato Amazonense. O jogador que tem passagem pelo Manaus FC e vestia a camisa do Jataiense-GO, na última temporada, foi apresentado nesta quarta-feira (23), no CT Barbosa Filho, em seguida, realizou o primeiro trabalho.

    Primeira vez com o manto azulino, ele revela a emoção e como pretende alcançar os melhores resultado para o time.

    “Primeira vez que estou vestindo a camisa do Nacional e é emocionante por toda a tradição do clube. Estou aqui para somar com os demais jogadores, com o objetivos de buscar sempre os melhores resultados e contribuir o máximo com a equipe”, garantiu.

    O jogador conta que do atual elenco conhece o lateral direito Paulinho e também o zagueiro Deurick, inclusive, foram campeões pelo o Manaus FC, em 2018.

    O atacante faz questão de agradecer pela oportunidade e manda um recado para a nação azulina.“Agradeço a Deus e a diretoria que me procurou para que eu pudesse estar aqui. Aproveito para pedir apoio da torcida do Nacional e que eles podem ter certeza que verão um jogador empenhado em todos os jogos”, afirmou.

    Romarinho que tem passagens pelo Holanda-AM e foi campeão da Série B pelo São Raimundo-AM, chega para reforçar o ataque azulino que conta com a presença de Ray, Israel Castro e Chaveirinho.

    *Com informações da assessoria.

    Leia mais:

    Manaus é destino preferido dos brasileiros, afirma revista nacional

    Urubu engasga com plástico e é resgatado por ciclista viajante no AM

    Viagem de férias: Amazonenses preferem o Nordeste no fim do ano


    Comentários