Fonte: OpenWeather

    Riscos


    Vídeo: Vila Olímpica oferece perigo aos atletas do Amazonas

    Após incêndio no CT do Flamengo, a Vila Olímpica de Manaus está na mira das fiscalizações. Fios expostos, goteiras e armários quebrados são alguns dos problemas. As camas também estão danificadas e alguns atletas dormem no chão

    O hotel da Vila Olímpica de Manaus abriga atletas vindos de várias cidades do interior do Amazonas e até de outros estados
    O hotel da Vila Olímpica de Manaus abriga atletas vindos de várias cidades do interior do Amazonas e até de outros estados | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Manaus - Depois da tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, os olhos das autoridades se voltaram aos alojamentos de atletas de todo o Brasil. Aqui em Manaus, atletas de alto rendimento da Vila Olímpica também estão expostos ao perigo. Os alojamentos estão sem condições de uso.

    O hotel da Vila Olímpica de Manaus abriga atletas vindos de várias cidades do interior do Amazonas e até de outros estados. São jovens que trazem na bagagem, o sonho de brilhar no esporte.

    Fios expostos, goteiras e armários quebrados são alguns dos problemas enfrentados pelos atletas em Manaus. As camas também estão danificadas e alguns dormem no chão. Outros precisam dividir a mesma cama na hora de dormir. 

    Nos corredores do hotel não há iluminação e o teto apresenta infiltrações.  A madeira está cheia de cupim. Nas escadas que dão acesso aos quartos só passa uma pessoa por vez. Metade da escada ganhou uma rampa para cadeirantes feita de compensado.

    A fachada dos alojamentos também apresenta problemas na estrutura.

    A vila inteira precisa de segurança e reforma. A obra da piscina olímpica, por exemplo, está parada desde dezembro de 2015. Na gestão do ex-governador Amazonino Mendes nenhum serviço de reparo ocorreu no local.

    Segundo o atual secretário de esportes, Caio André Oliveira, a piscina deve ser entregue em junho deste ano.

    O governador atual Wilson Lima visitou o local no início do ano e constatou a precariedade de todo o complexo esportivo. Ele definiu a situação como descaso de governos passados.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Vídeo: família dá aulas de taekwondo gratuitas na periferia de Manaus

    Vítima do incêndio recebeu nome em homenagem a Zico

    Apostas: semana pode render bons lucros no futebol paulista

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários