Fonte: OpenWeather

    Belém


    Boxeador representa o Amazonas em competição no Pará

    Lutador tem 10 anos de carreira e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus para conquistar o bicampeonato na competição

    Francisco chegou a Manaus para estudar e trabalhar há 10 anos | Foto: Divulgação / Semjel

    Manaus- Na próxima quinta-feira (23), o boxeador Francisco Ataíde, de 27 anos, representará o Amazonas no evento de boxe “Nocaute na Violência”, em Belém, no Pará. O lutador já conquistou a competição e agora conta com o apoio da Prefeitura de Manaus em busca do bicampeonato.

    Nascido em Benjamin Constant, Francisco chegou a Manaus para estudar e trabalhar há 10 anos. Foi quando conheceu o projeto “Ring Boxe” e desde então passou a lutar boxe

    “Estou bem confiante, já lutei nesse evento. Minha luta foi a principal, nocauteei o dono da casa no segundo round e pretendo voltar de lá com a mesma vitória que conquistei na primeira vez. É muito bom receber o apoio da Prefeitura de Manaus e de qualquer órgão que queira nos ajudar”, contou o atleta que luta pela categoria médio e é heptacampeão amazonense de boxe.

    O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos, destacou o dinamismo no incentivo aos atletas de diferentes modalidades.

    “A Prefeitura de Manaus, conforme nos orienta o prefeito Arthur Virgílio Neto, tem o cuidado e a atenção de apoiar atletas de todas as modalidades. Jiu-jitsu, judô, futebol, boxe, wakeboard, xadrez, badminton são algumas das modalidades que já apoiamos este ano. Esperamos aumentar ainda mais esses números”, ressaltou.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Inscrições abertas para a 22ª edição das Municipíadas

    Copa Evangélica de Futebol do Amazonas terá abertura na Arena

    Comentários