Fonte: OpenWeather

    Competiçao


    Vídeo: Jogos escolares do Amazonas são encerrados antes do previsto

    A decisão foi tomada para não prejudicar ainda mais o calendário escolar dos alunos

    Veja a reportagem | Autor: Tadeu de Souza/TV Em Tempo

    Parintins - Atletas de cinco municípios participaram dos jogos escolares do Amazonas, em Parintins. O evento estava previsto para ser encerrado na próxima sexta (7), mas terminou na última terça-feira (4) para não prejudicar ainda mais o calendário dos alunos.

    A cerimônia de encerramento, com a entrega de medalhas aos campeões, aconteceu no ginásio Elias Assayag e foi presidida pela coordenadora da Seduc de Parintins, professora Keila Nogueira. Atletas de cinco municípios participaram dos jogos escolares do Amazonas do pólo III.

    Gustavo Ângelo, capitão do time de handebol de Boa Vista do Ramos, disse que esse foi o ano de sua escola. Nesse pólo, Parintins já se sagrou 11 vezes campeão, revelando atletas do nível de Caio Rodrigues, que já é nome nacional no atletismo.

    Os jogos escolares, em várias modalidades, tiveram início no último sábado (1º), e inicialmente estava previsto para se encerrar na próxima sexta-feira, mas foi antecipado para a noite de terça.

    Segundo a coordenadora da Seduc, Keila Nogueira, os estudantes não estavam liberados para participar das competições para não perderem ainda mais aulas.

    Ao contrário das edições anteriores, neste ano, poucos alunos compareceram às quadras para prestigiar as disputas dos jogos escolares. Mesmo assim, as disputas foram acirradas.

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: Tadeu de Souza/TV Em Tempo
     

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no whatsapp. Clique aqui!

    Projeto de futsal, apoiado pela Nike, abre inscrições em Manaus

    Artes marciais: Ricardo Libório e Murilo Bustamonte virão a Manaus

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários