Fonte: OpenWeather

    Amistoso


    Seleção brasileira duela com Honduras em Porto Alegre

    A seleção brasileira entra em campo neste domingo (9) para o último compromisso antes da estreia na Copa América, que terá bola rolando a partir do dia 14 de junho

     

    O Brasil encerrou a preparação para o amistoso com Honduras ontem (8), em atividade aberta à torcida no Beira-Rio.
    O Brasil encerrou a preparação para o amistoso com Honduras ontem (8), em atividade aberta à torcida no Beira-Rio. | Foto: Reprodução

    A seleção brasileira entra em campo neste domingo (9) para o último compromisso antes da estreia na Copa América, que terá bola rolando a partir do dia 14 de junho. A equipe comandada por Tite terá pela frente Honduras, às 15h (de Manaus), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

    A seleção fará o seu primeiro jogo desde o corte de Neymar, que se machucou no início do confronto contra o Catar. Para o seu lugar, o técnico Tite convocou Willian, do Chelsea, que estava de férias em Israel.

    Na Copa América, o Brasil está no grupo A e fará sua estreia contra a Bolívia, no dia 14 de junho, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Depois, terá pela frente a Venezuela e Peru.

    O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino reforçaram as atividades da equipe na última sexta-feira (7). A dupla se apresentou à seleção brasileira na última quinta-feira (6), já na capital gaúcha, e trabalharam com o time pela primeira vez após a conquista da Liga dos Campeões com a camisa do Liverpool, no dia 1º de julho.

    O Brasil encerrou a preparação para o amistoso com Honduras ontem (8), em atividade aberta à torcida no Beira-Rio. A CBF, inclusive, disponibilizou 10 mil entradas, e os jogadores fizeram uma grande nas arquibancadas.




    Comentários