Fonte: OpenWeather

    Partida


    Em meio a ameaças, Manaus FC perde para Caxias no Rio Grande do Sul

    O time teve que mudar de cidade devido às ameaças. O Gavião do Norte volta enfrentar o Caxias no próximo sábado (20), na Arena da Amazônia

    O Manaus perdeu por 1 a 0 | Foto: Divulgação/Caxias

    Manaus - Após receber ameaças, o Manaus FC perdeu por 1 a 0 para o Caxias-RS, em duelo disputado na tarde deste domingo (14), no Rio Grande do Sul. O gol da partida foi marcado por Michel.

    Com o resultado, o time gaúcho fica a um empate da Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo da volta, que será disputado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima no próximo sábado (20), às 15h, o Gavião do Norte precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir o acesso. 

    Ameaça 

    Em nota, a assessoria informou que  devido às ameaças sofridas antes, durante e após a partida contra Caxias, o Manaus Futebol Clube alterou toda a programação pós-jogo. A delegação, que antes iria dormir no hotel em que está hospedada, agora pernoitará na capital gaúcha.

    Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (20)
    Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (20) | Foto: Divulgação/Caxias

    "A diretoria esmeraldina lamenta o clima de guerra que se instaurou em Caxias do Sul, principalmente desde a última madrugada, em que houve foguetório, explosão de bombas e até disparo de alarmes nos arredores do hotel onde a delegação se hospedou desde a última sexta-feira (12)", diz a nota.

    O clube aproveita para convocar o torcedor amazonense para o jogo da volta diante do Caxias, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Os valores e os locais de venda de ingressos serão divulgados nesta segunda-feira (15).

    Leia mais: 

    Sul América vence Operário e conquista o bicampeonato

    Cruzeiro e Botafogo duelam no Mineirão neste domingo (14)

    Flamengo teria aberto negociação por atacante do River Plate

    Comentários