Fonte: OpenWeather

    Apoio ao Manaus FC


    Aleam libera 600 vagas no estacionamento para torcedores do Manaus FC

    O jogo acontece na tarde deste sábado (20), às 15h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

    Manaus durante treino realizado na Arena da Amazônia, na manhã desta sexta-feira (19), em preparação para duelo decisivo contra o Caxias do Sul
    Manaus durante treino realizado na Arena da Amazônia, na manhã desta sexta-feira (19), em preparação para duelo decisivo contra o Caxias do Sul | Foto: Leonardo Mota


    Manaus - Para ajudar os torcedores do Manaus a apoiar o clube na luta pelo acesso, neste sábado (20), contra o time Caxias do Sul (RS), a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) disponibilizou o estacionamento do prédio, localizado na avenida Mario Ypiranga, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

    Com a liberação do estacionamento, 600 vagas estarão à disposição dos amazonenses que forem à Arena da Amazônia, de forma gratuita, de acordo com nota divulgada nas redes sociais do Manaus Futebol Clube.

    Flyer divulgado nas redes sociais do Manaus Futebol Clube, anunciando a novidade para os torcedores
    Flyer divulgado nas redes sociais do Manaus Futebol Clube, anunciando a novidade para os torcedores | Foto: Divulgação

    O confronto na Arena 

    Na partida, que acontece no sábado, na arena da Amazônia, o time amazonense enfrenta o gaúcho Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

    O confronto vale o acesso à Série C do ano que vem. Mas, para isto, o time amazonense precisa vencer o adversário com no mínimo dois gols de diferença, tendo em vista que perdeu a partida de ida por 1 a 0. 

    Na Arena da Amazônia, o time nortista também tem a possibilidade de vencer na disputa por pênaltis, desde que o placar seja favorável com um saldo de gol a mais.

    Em caso de derrota, os amazonenses adiam, pela segunda vez seguida, a oportunidade de colocar o Amazonas mais próximo da elite do futebol brasileiro. E se depender do apoio da torcida para garantir a vitória, o Manaus FC leva vantagem por estar jogando em casa.

    O Manaus

    Com intensa disciplina às vésperas do jogo decisivo, jogadores do Manaus Futebol Clube realizaram treino aberto na manhã desta sexta-feira (19), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

    O presidente de honra do clube, Luís Mitoso, aproveitou a ocasião para ressaltar que o time gaúcho conhecerá o verdadeiro índio em campo. “Vamos mostrar que nós somos índios, mas índios educados".

    Mitoso conta que, a cada jogo, o clube tem mostrado superação durante o percurso na competição e afirmou que, aproximadamente, 12 mil ingressos já foram vendidos nas 13 bilheterias distribuídas em vários pontos da capital amazonense.

    Vendas 

    Os pontos de venda: Os Barés, no Manauara Shopping; Boutique do Torcedor, na Cachoeirinha; Via Art’ficio, no bairro Cidade de Deus; Distribuidora Guedes: na Cidade Nova; Digo’s Sport, no bairro Crespo; Estádio Ismael Benigno (Colina), no bairro São Raimundo; Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira bairro Flores; Papelaria Lane, bairro Santa Etelvina; MS Celular, bairro Cidade Nova; NR Multimarcas e Esporte, no Centro de Manaus; Força Construtiva, bairro Cidade Nova 4; Mais Make Distribuidora, no bairro São José Operário e Arena Virtual, no Sumaúma Park Shopping.

    Além disso, o Manaus também busca arrecadar fundos e lançou uma camisa comemorativa para o duelo, vendendo o produto com a mensagem “Será Por Ti Manaus”, no valor simbólico de R$ 40.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Sob pressão de torcedores amazonenses, Caxias do Sul tem apoio do Naça

    'Os gaúchos conhecerão o verdadeiro índio', diz presidente do ManausFC

    Comentários