Fonte: OpenWeather

    Brasileirão


    Corinthians terá Jadson, Everaldo e Araos no duelo contra o Flamengo

    O principal desfalque é Ralf que lesionado deve ser substituído por Gabriel

    O goleiro Cássio está escalado para o jogo contra o Flamengo | Foto: Divulgação

    O Corinthians divulgou, neste sábado (20), a lista de relacionados com três novidades para o confronto contra o Flamengo, em Itaquera, neste domingo, às 16 horas, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

    A novidade fica por conta dos retornos de três jogadores: os meias Jadson e Araos e o atacante Everaldo se recuperaram de suas respectivas lesões e integram o elenco no duelo diante do Flamengo.

    O principal desfalque é Ralf, lesionado. O volante deve ser substituído por Gabriel, que treinou entre os titulares na atividade de sexta-feira, aberta à imprensa, e deve ser a única mudança de Carille na escalação em relação ao time que venceu o CSA por 1 a 0 no último confronto.

    O meia Ramiro e o centroavante Gustavo, que estão em processo de recuperação física, também estão fora, assim como Janderson, cedido ao time sub-20, e Bruno Méndez, que viajou para defender a seleção uruguaia na disputa do pan-americano. 

    Conforme se viu na atividade de sexta, o time titular deve ser composto por: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Caxias do Sul enfrentará calor em jogo na Arena da Amazônia

    Vasco faz acordo para pagar dívidas a funcionários


    Comentários