Fonte: OpenWeather

    Série D


    Procura por ingressos para o jogo do Manaus FC continua intensa

    O time manauara precisa vencer a partida por dois gols de diferença, para garantir o acesso a Série C do Brasileirão no que vem

    A movimentação na área externa da Arena da Amazônia é intensa de torcedores e de vendedores ambulantes
    A movimentação na área externa da Arena da Amazônia é intensa de torcedores e de vendedores ambulantes | Foto: Suzana Martins/Em Tempo

    Manaus - Está marcado para às 15h deste sábado, o confronto entre Manaus Futebol Clube e Caxias do Sul, nas gramas da Arena da Amazônia, na capital amazonense. O jogo é pela partida de volta das quartas de finais da Sério D. O time manauara precisa ganhar por dois gols de diferença. 

    O calor de amazônico, vai estar marcando em torno de 31º C e ainda tem a torcida local que promete agitar as arquibancadas. Na manhã deste sábado, a equipe do Portal Em Tempo esteve na área externa da Arena para conferir as compras de ingressos e camisas. 

    De acordo com um vendedor ambulante que pediu para não ser identificado, as vendas estão aquecidas. “Já vendemos quase todas as camisas, tanto no dinheiro quanto no cartão. Hoje o jogo vai ser de 2x1 para o Manaus”, afirmou. 

    Além das vendas das camisas, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), disponibilizou o estacionamento do prédio, localizado na avenida Mario Ypiranga, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, tudo para ajudar a torcida.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Torcedores mobilizam caravana de Itacoatiara para jogo do Manaus

    Vídeo mostra foguetório e buzinaço em frente ao hotel do Caxias do Sul


    Comentários