Fonte: OpenWeather

    Libertadores da América


    Dono de melhor campanha, Palmeiras encara Godoy Cruz pela Libertadores

    Equipe alviverde enfrentou problemas no voo para chegar em Mendoza (ARG) e se atrasou em um dia; time teve melhor defesa e melhor ataque da fase de grupos

    O elenco alviverde teve problemas no voo e chegou na cidade argentina com um dia de atraso
    O elenco alviverde teve problemas no voo e chegou na cidade argentina com um dia de atraso | Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    O Palmeiras enfrentou uma maratona antes de enfrentar o Godoy Cruz-ARG, às 21h30 desta terça-feira (23), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Na viagem para Mendoza (ARG), o elenco alviverde teve problemas no voo e chegou na cidade argentina com um dia de atraso. Apesar das dificuldades, o Verdão vai com moral para o duelo pelo fato de ter feito a melhor campanha da competição até então.

    Em uma chave que contava com San Lorenzo-ARG, Melgar-PER e Junior Barranquilla-COL, a equipe brasileira conseguiu uma campanha com cinco vitórias e apenas uma derrota. Além disso, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari marcou 13 gols e sofreu apenas um, sendo o melhor ataque e a melhor defesa da fase de grupos.

    Com o ótimo desempenho na atual edição da Libertadores, o Palmeiras espera deixar de lado os momentos de tensão vividos para chegar na cidade argentina. O avião que levava a delegação do clube paulista no último domingo (21) precisou arremeter duas vezes e só conseguiu pousar em Buenos Aires. Os palmeirenses só chegaram a Mendoza (ARG) na última segunda (22), um dia antes do jogo.

    Sem problemas de suspensão ou de lesão, o Verdão deve repetir a formação titular das últimas partidas, com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

    Com melhor campanha no geral, o Palmeiras terá o direito de sempre decidir os confrontos pela Libertadores de 2019 em casa. A partida de volta entre Palmeiras e Godoy Cruz-ARG acontecerá no próximo dia 30 de julho, no Allianz Parque.

    *Com informações da CBF

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Neymar jogará amistoso pelo PSG contra Inter de Milão

    Paratleta do tênis de mesa no AM é promessa de medalha para o Brasil

    Comentários