Fonte: OpenWeather

    Campeonato Brasileiro


    Globo muda grade e transmitirá rodada do Brasileirão às 19h no domingo

    A mudança no horário de transmissão é algo inédito nas últimas edições do Brasileirão

    Há anos, a CBF e a TV Globo mantém como padrão a exibição de partidas às 16 horas no domingo
    Há anos, a CBF e a TV Globo mantém como padrão a exibição de partidas às 16 horas no domingo | Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

    A próxima rodada do Campeonato Brasileiro terá um horário novo de transmissão. A CBF divulgou nesta segunda-feira em seu site oficial que as partidas da 13.ª rodada com presença na TV aberta não será no domingo às 16 horas, mas sim às 19 horas (de Brasília). A mudança contempla a presença na grade da TV Globo de jogos como Corinthians x Palmeiras, Atlético-MG x Cruzeiro e Vasco x CSA.

    A mudança no horário de transmissão é algo inédito nas últimas edições do Brasileirão. Há anos, a CBF e a TV Globo mantém como padrão a exibição de partidas nas quartas-feiras às 21h30 e aos domingos, às 16 horas. A alteração é uma maneira de testar como será a audiência e a aceitação do público ao novo horário da noite de domingo.

    Essa faixa de horário era comumente destinada a transmissões pelo canal Premiére. Porém, com a mudança anunciada para a próxima rodada, inclusive o jogo do Flamengo contra o Bahia, neste domingo, às 16 horas, em Salvador, ficará fora da TV aberta e terá transmissão somente pelo pay-per-view.

    A Rede Globo ainda não divulgou a programação para o domingo em seu site. A tendência é a emissora antecipar o programa de entretenimento Domingão do Faustão. O site da CBF já traz também a programação de jogos na TV para a rodada seguinte, dia 11 de agosto, com a agenda de transmissão de volta ao formato tradicional, com as partidas em TV aberta às 16 horas.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Manaus FC desperdiça pênalti e empata com Jacuipense na Bahia

    Ex-vascaíno, amazonense homenageia Manaus FC com tatuagem no braço


    Comentários