Fonte: OpenWeather

    Chuva de medalhas


    Em Lima, Marcelo Suartz conquista a medalha de prata no boliche

    O brasileiro deixou o ouro escapar na jogada. Ele precisava derrubar nove pinos, mas só sete caíram

    Apesar da tristeza pela derrota, Marcelo valorizou sua terceira medalha consecutiva em Jogos Pan-americanos | Foto: Washington Alves/COB

    Lima/Peru - O brasileiro Marcelo Suartz conquistou nesta terça-feira (30), sua terceira medalha em Jogos Pan-americanos. Campeão da modalidade em Toronto 2015, ele ficou com a prata em Lima 2019 por uma diferença de apenas um pino na decisão contra o americano Nicholas Pate (190 a 189).

    Na ultima jogada da noite, bastava ao brasileiro derrubar nove pinos para colocar o ouro no peito, mas só sete caíram. Apesar da tristeza pela derrota, Marcelo valorizou sua terceira medalha consecutiva em Jogos Pan-americanos.

    "Obviamente, vim com a intenção de ser bicampeão pan-americano. Fiquei muito perto. O pan é a nossa Olimpíada, e eu me preparei no mais alto nível", disse Marcelo após o pódio. "Nas últimas jogadas a respiração acelerou, e eu usei algumas técnicas para controlar e voltar e entrar em alta performance. Dei o meu melhor, mas a bola não chegou onde eu queria. Estou feliz pela medalha e agradeço a todo mundo que torceu e apoiou", completou o atleta. 

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Fernando Reis é tricampeão do levantamento de pesos no Pan

    Carol Horta e Ângela fica com o bronze no vôlei de praia em Lima


    Comentários