Fonte: OpenWeather

    Decisão


    Vídeo: treinador do Manaus FC mantém segredo sobre escalação de time

    Time amazonense precisa reverter o placar de 4x1 do último jogo contra o Sobradinho (DF) pela Copa Verde, para seguir firme na competição

    Clube se prepara para duelo decisivo, em que tenta reverter os 4x1 do Sobradinho (DF)
    Clube se prepara para duelo decisivo, em que tenta reverter os 4x1 do Sobradinho (DF) | Foto: Janailton Falcão/ Manaus FC

    Manaus - O Manaus Futebol Clube (FC) entra em campo nesta quarta-feira (31), às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, precisando reverter o 4x1 conquistado - que deu vantagem à equipe do Sobradinho (DF) na última semana, em partida válida pelo jogo de ida da Copa Verde.

    Para o confronto decisivo, o treinador Wellington Fajardo mantém segredo sobre a escalação. De acordo com a assessoria, apenas o defensor Patrick Borges não estará apto para o duelo, com todo o resto do elenco à disposição do treinador.

    O treinador tem em mãos o dilema de poupar pensando na partida de volta da Série D, contra a Jacuipense, que pode colocar o time em uma final inédita ou tentar o milagre contra o Sobradinho (DF), colocando força máxima para o duelo.

    O duelo 

    Os ingressos estão disponíveis desde segunda-feira (29), com valor de R$ 20 (meia), em 12 pontos físicos e também pode ser adquirido pelo site www.ingressodevantagens.com.br. Idosos pagam meia entrada e crianças até 12 anos tem entrada gratuita.

    Edição: Isac Sharlon

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Samara Maciel/ Tv Em Tempo
     

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!:

    Manaus FC desperdiça pênalti e empata com Jacuipense na Bahia

    Times amazonenses estreiam na Copa Verde com o pé esquerdo


    Comentários