Fonte: OpenWeather

    Final histórica na Arena da Amazônia


    Vídeo: esquema de segurança para a final entre Manaus FC e Brusque

    A final histórica na cidade de Manaus vai receber um esquema de segurança especial

    Assista a reportagem | Autor: Samara Maciel/TV Em Tempo

    | Foto: Manaus FC

    Manaus- A final do campeonato brasileiro da série D entre Manaus FC e Brusque, no domingo (18) receberá um público superior a 44 mil pessoas. Para garantir a tranquilidade do espetáculo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) vai mobilizar quase mil homens. 

    Uma equipe de 800 policiais, equipes do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-AM) começam a atuar no sábado (17) e ficarão de prontidão até a dispersão do público após o jogo. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da prefeitura, também trabalharão no entorno da Arena da Amazônia

    Após o jogo, as paradas de coletivo também estarão policiadas, bem como a operação "Catraca" que estará nos coletivos, para que a torcida possa ir ao jogo e retornar em segurança.

    Torcedores poderção desfrutar do jogo com mais segurança
    Torcedores poderção desfrutar do jogo com mais segurança | Foto: Reprodução TV Em Tempo

    Interdições 

    A avenida Constantino Nery será interditada no sentido bairro/centro no domingo (18) pela manhã para que torcedores possam estacionar o mais próximo possível da Arena da Amazônia. Segundo a SSP-AM, no dia do jogo os flanelinhas que estiverem cobrando estacionamento nas ruas de acesso ao estádio serão presos em flagrante.

    A final histórica entre Manaus FC e Brusque tem garantia de equipe reforçando a segurança
    A final histórica entre Manaus FC e Brusque tem garantia de equipe reforçando a segurança | Foto: Reprodução TV Em Tempo

    "não é pra cobrar aquela área em torno do estádio pertence ao estado, aquilo ali não é estacionamento privado. Ninguém pode cobrar em via pública e a polícia estará lá pra combater esse tipo de coisa" 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Samara Maciel/TV Em Tempo
     

     Texto Web: Bruna Oliveira 

    Comentários