Fonte: OpenWeather

    Investimentos em Manaus


    Patrocinador do Brusque (SC) anuncia investimentos em Manaus

    O anunciou foi feito logo após a conquista do time catarinense na Arena da Amazônia

    Dono da Havan anunciou os investimentos pouco após a final
    Dono da Havan anunciou os investimentos pouco após a final | Foto: Reprodução

    O Brusque (SC) se sagrou Campeão Brasileiro da Série D pela primeira vez em sua história após vencer a equipe do Manaus Futebol Clube, nos pênaltis, na capital do Amazonas, em duelo realizado na Arena da Amazônia para quase 45 mil torcedores.

    O inédito título para o clube trouxe extrema felicidade para os patrocinadores do clube, tais como a Havan, maior investidora do grupo. Pouco após o jogo, o dono da empresa, Luciano Hang, anunciou investimentos na capital.

    A declaração se deu através de uma postagem em uma rede social do patrocinador, onde parabenizava o Brusque e anunciava o investimento.  "A @havanoficial está muito feliz em fazer parte disto! Parabéns ao @bruscao_oficial e também à equipe do Manaus pela bela disputa. Logo estaremos também aí em Manaus investindo na cidade", postou o fundador.

    Em maio deste ano, Hang já havia anunciado a abertura de 4 lojas no estado, além da geração de cerca de 1000 empregos de forma direta para os amazonenses, ainda sem informar quando as lojas serão inauguradas.

    Comentários