Fonte: OpenWeather

    Manaus FC


    Torcedores acreditam que Manaus FC colherá bons frutos em 2020

    Com a conquista do vice com gostinho de título, o time amazonense agora planeja a temporada 2020 e o torcedor amazonense acredita na continuação da boa fase

    Manaus FC encerrou a participação na Séria D com média de 12 mil torcedores para cada jogo que disputou
    Manaus FC encerrou a participação na Séria D com média de 12 mil torcedores para cada jogo que disputou | Foto: Divulgação/ Sejel

    O Manaus Futebol Clube (Manaus FC) encerrou a participação no Campeonato Brasileiro da Série D com um inédito vice-campeonato da Série D, além de ter levado públicos de mais de 44 mil torcedores para os estádios nas fases decisivas.

    Após a bela campanha, que fez o Manaus encerrar a Série D com média de 12 mil torcedores em seus jogos ao longo de toda a campanha, o  Portal EM TEMPO ouviu torcedores amazonenses sobre o sentimento pela campanha feita. Confira abaixo:

    Para o estudante de música Lucas Vitor Sena, essa é a hora do apoio das empresas começarem. "Fazia bastante tempo que um time amazonense não tinha uma campanha tão boa como o Manaus teve. Espero que desta vez as grandes empresas patrocinem o futebol amazonense, que tanto carecem de apoio. Afinal, os nossos clubes estão começando a mostrar que não estão brincando", explicou ele.

    O musico e jornalista Juan Gabriel reconheceu a boa campanha do grupo, dando dicas para o ano seguinte. "Eu acho que o Manaus fez uma ótima campanha, o vice acontece e acho que ao invés de ficar olhando para o lado ruim a gente deveria apoiar e assim, quem sabe, podemos vir fortes para a Serie C, em 2020", refletiu.

    O estudante universitário Lucas Rafael não negou que a torcida queria o título, mas valoriza o momento inédito. "A campanha foi Importante e histórica. Óbvio que o título era algo que todo mundo queria, mas o acesso já é importantíssimo para atrair novos olhares para o futebol amazonense, sobretudo visando patrocínios", argumentou.

    A sensatez foi o tom da fala de Josué Medeiros, que reconheceu a superioridade dos rivais. "Fico feliz que um time amazonense tenha chegado longe desse jeito em uma campanha de nível nacional. O vice também não é de se envergonhar, Brusque tem patrocínios maiores e joga com times que disputam ou disputaram Série A do Brasileirão, e termos levado o vice desse jeito é motivo de orgulho", comentou o empresário.

    Comentários