Fonte: OpenWeather

    Aurinegro


    Amazonas FC apresenta uniformes para disputa da Série B do Amazonense

    Estreia do clube será em outubro contra o Tarumã, no estádio Ismael Benigno

    A Onça Pintada da Zona Leste tem como cores oficiais, amarelo e preto | Foto: Divulgação

    Manaus - Na manhã deste sábado (14), o Amazonas FC divulgou os uniformes que o clube usará na disputa da série B do Campeonato Amazonense. Por meio de suas redes sociais foram apresentados 5 modelos de uniformes.

    A fornecedora dos uniformes será a empresa JLOBO, que também faz a linha de uniformes de alguns clubes rondonienses como SC Genus-RO, Ariquemes-RO, Rondoniense-RO e Vilhena-RO.

    A Onça Pintada da Zona Leste tem como cores oficiais, amarelo e preto. As cores foram escolhidas exatamente em alusão a mascote do clube, onça pintada.

    O primeiro uniforme será com camisas, calções e meiões amarelos com detalhes pretos. Já o segundo será camisas, calções e meiões brancos com detalhes amarelos, e o terceiro uniforme do clube será camisas, calções e meiões pretos com detalhes amarelos. 

    Confira os novos uniformes do Amazonas FC
    Confira os novos uniformes do Amazonas FC | Foto: Divulgação

    O clube ainda terá duas opções de uniformes para os arqueiros, sendo o primeiro com camisas, calções e meiões azuis com detalhes pretos. A segunda opção para os goleiros do clube será com camisas, calções e meiões vermelhos com detalhes pretos.

    O presidente do clube, Wesley Couto, afirma estar surpreso com a procura por uniformes antes mesmo da divulgação oficial.

    “Não esperávamos que a procura fosse tão grande. Íamos aguardar um pouco mais para lançar, mas os torcedores já estavam ansiosos e nos cobrando pela divulgação nas redes sociais. Pretendemos em breve divulgar onde os torcedores poderão adquirir o manto aurinegro, mas também vamos vender nos jogos do clube na série B’’. 

    O novato clube amazonense estreia na série B no dia 12 de outubro contra o Tarumã, às 16h, no estádio Ismael Benigno.

    *Com informações da assessoria

    Comentários