Fonte: OpenWeather

    Renovação encaminhada


    'Nós estamos em sintonia', diz Jesus sobre renovação com o Flamengo

    Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (20), e indicou que vai renovar o contrato com Rubro-Negro

    Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20)
    Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20) | Foto: Marcelo Cortes / CRF

    Manaus - Durante o desembarque no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (20), Jorge Jesus quis encerrar as especulações a respeito da renovação do contrato com o Flamengo, que termina em maio deste ano. Segundo o "Mister", os dirigentes Rubro-Negros tentaram adiantar as conversas, mas o treinador português deixou claro que falaria apenas ao fim da temporada. Com o retorno ao Brasil, o contrato deve ser renovado nas próximas semanas.

    O Flamengo projeta extensão do vínculo com Jesus até 2021, mas a diretoria não descarta uma renovação curta, até o fim desta temporada atual. No comando do Rubro-Negro, o português já entrou para a história com as conquistas de Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. O Mister tem o impressionante histórico de 28 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas em 40 partidas.

    "Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas façam isso. Eu, Marcos Braz, Bruno [Spindel] e o presidente [Rodolfo Landim] nos reunimos antes de acabar a temporada, exatamente para pensar nessa possibilidade. Da minha parte, eu disse que só queria tratar depois do Mundial - foi isso. Com minha chegada ao Brasil, nós estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema", afirmou o português, ainda no aeroporto. 

    Apesar do retorno de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro, Mauricio Souza deve continuar no comando técnico da equipe que disputa o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro iniciou sua caminhada em busca do 36º título Estadual com um empate em 0 a 0 contra o Macaé. Lembrando que o Flamengo é o único, dos quatro grandes do Rio, que não tem seus jogos televisionados.

    Comentários