Fonte: OpenWeather

    Alerta mundial


    Novo coronavírus muda programação de eventos de MMA

    Três edições programadas para este mês, duas nos Estados Unidos e uma no México, já foram canceladas e serão reagendadas em breve

    O novo coronavírus vem causando uma série de alertas e mudanças em eventos no mundo inteiro | Foto: Divulgação/Combate

    O novo coronavírus vem causando uma série de alertas e mudanças em eventos no mundo inteiro, e no MMA não está sendo diferente. Mais duas organizações anunciaram mudanças por conta disso.

    O Combate Américas anunciou esta semana planos de fazer seus eventos em estúdios de tevê sem público. Três edições programadas para este mês, duas nos Estados Unidos e uma no México, já foram canceladas e serão reagendadas em breve para este novo formato.

    - Nós colocamos a saúde e segurança de nossos atletas, fãs e equipe acima de qualquer coisa. O Combate Americas tem como missão reunir pessoas nos EUA, México, América do Sul e Espanha, e isso exige viagens frequentes para vários locais, estrangeiros e domésticos. Nossa versão em estúdio do Combate Américas vai continuar a entregar muito mais ação – disse Campbell McLaren, CEO da organização.

    O KSW, tradicional evento europeu que tinha uma etapa agendada para esta quarta-feira, na Polônia, teve que cancelar o show. Os organizadores explicaram que decidiram seguir uma orientação das autoridades e que em breve irão anunciar os planos para os próximos eventos.

    * As informações são do Canal Combate


    Comentários