Fonte: OpenWeather

    Fast Clube


    Fast Clube anuncia a contratação de Dênis Pedra, ex-Amazonas FC

    Após contratar o ex-capitão do Amazonas FC, Fast Clube anuncia o volante Dênis Pedra, de 31 anos e o lateral Bernardo, ex-Nacional

    Depois do zagueiro Bernardo, Dênis Pedra (ao centro, short número cinco) é o novo reforço do Fast Clube
    Depois do zagueiro Bernardo, Dênis Pedra (ao centro, short número cinco) é o novo reforço do Fast Clube | Foto: Divulgação/ Amazonas FC

    Manaus - Após anunciar o zagueiro Bernardo, ex-capitão do Amazonas FC, o Fast Clube confirma a contratação de mais um reforço diretamente do auri-negro. O volante carioca Dênis Pedra, de 31 anos, vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tricolor amazonense em 2020.

    No Campeonato Amazonense de 2020, Dênis Santana da Silva defendeu o amarelo e preto em todas as partidas da Onça-Pintada da Zona Leste. No total, foram dois gols em 12 partidas com o vice-campeão do 1º turno (e único disputado) do Estadual.

    "Esse profissional tinha propostas de outros clubes, até financeiramente melhores que a nossa, mas mostrou um senso de profissionalismo muito grande e está acreditando no que nós [da diretoria] mostramos para ele de onde o Fast está e onde quer chegar", disse o presidente Dênis Albuquerque, em live na terça-feira (16).

    O final feliz da negociação do volante com o Fast já tinha sido indicado pelo diretor executivo e financeiro do Amazonas FC, Lissandro Breval. Em entrevista à rádio CBN Amazônia, Breval afirmou que o meia-central Pelezinho e o lateral-esquerdo Souza também estavam apalavrados com o Rolo Compressor.

    Além dessa contratação, o Fast anunciou também o lateral-direito Bernardo, que disputou o Campeonato Amazonense deste ano pelo Nacional FC e negocia com um jogador de renome: o também lateral-direito Maicon, de 38 anos.

    O presidente do Tricolor afirmou que as conversas continuam, mas ainda não há sinal de oficialização. Natural de Novo Hamburgo e revelado pelo Cruzeiro, Maicon jogou de 2003 a 2014 pela seleção brasileira, onde foi bicampeão da Copa América e da Copa das Confederações. 

    Na carreira, acumula um título Brasileiro e um da Copa do Brasil. Poucos, se comparados aos que ganhou na Itália, onde viveu o auge da carreira. Com a Internazionale de Milão, Maicon é tetracampeão italiano, tricampeão da Supercopa da Itália, bicampeão da Copa da Itália, campeão europeu e mundial.

    Leia mais: Fast mira ex-seleção brasileira que ganhou a Champions League;

    Fast Clube espera anunciar reforços nos próximos dias;

    Dirigentes de clubes do AM esperam Brasileirão equilibrado em 2020;

    Em meio à indefinições, Fast e Nacional aguardam o Brasileirão;

    Com pré-acordo, Luizão e Sarôa revelam desejo de continuar no Fast.

    Comentários