Fonte: OpenWeather

    UFC 251


    José Aldo não resiste e perde luta para o russo Petr Yan

    Apesar de apresentar bom desempenho, amazonense José Aldo perdeu por nocaute técnico

    O amazonense, que recentemente se colocou entre os três melhores da história do UFC, não conseguiu cumprir a promessa de trazer o cinturão
    O amazonense, que recentemente se colocou entre os três melhores da história do UFC, não conseguiu cumprir a promessa de trazer o cinturão | Foto: Divulgação

    O lutador amazonense José Aldo, perdeu a chance de ser campeão peso-galo, no UFC de número 251, para o russo Petr Yan, neste sábado (11), em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos.

    O duelo aconteceu fora dos Estados Unidos porque cidadãos do Brasil e da Rússia estão com restrições de entrar em solo estadunidense por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

    Apesar de ter feito uma boa apresentação dentro do octógono, Aldo acabou abrindo espaço para que o adversário pudesse dominar a luta ao seu favor. 

    Desta forma, acabou perdendo por nocaute técnico. Yan foi mais assertivo nos volumes de golpe desferidos ao longo do confronto.

    O amazonense, que recentemente se colocou entre os três melhores da história do UFC, não conseguiu cumprir a promessa de trazer o cinturão e perdeu a oportunidade de se tornar o oitavo lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias de pesos diferentes.

    Leia mais:

    Após adiamento, Ketlen Vieira não confirma presença no UFC 250

    Conheça Klinger "Do Boxe", o novo campeão do Jungle Fight em Manaus

    Recuperada de lesão, Ketlen Vieira espera lutar por cinturão no UFC

    Comentários