Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Três jogos marcam retorno da Copa do Brasil nesta terça-feira (25)

    Confrontos são válidos pelo jogo de volta da terceira fase da competição

    Três jogos marcam retorno da Copa do Brasil nesta terça-feira (25)
    Três jogos marcam retorno da Copa do Brasil nesta terça-feira (25) | Foto: Lucas Mercon

    Brasil - A Copa do Brasil volta nesta terça-feira (25) com três confrontos válidos pelo jogo de volta da terceira fase. Afogados e Ponte Preta se enfrentam no Estádio Vianão, em Pernambuco, às 16h (horário de Brasília). América-MG e Ferroviária duelam no Independência, às 19h. Para fechar o dia, Fluminense e Figueirense medem forças no Maracanã, às 21h30. 

    Para a torcida do Figueirense, pode ser a revanche da final da Copa do Brasil de 2007, vencida pelo Tricolor Carioca, além da arrancada para uma nova fase em 2020. Já para o a o Fluminense, vale a afirmação do trabalho de Odair Hellmann, após bons resultados no Campeonato Brasileiro. 

    Com sete pontos conquistados e ocupando a sétima posição, o Fluminense vem bem no Brasileirão. Apesar da boa fase, o time precisa tirar a vantagem de 1 a 0 do Figueirense na Copa do Brasil. 

    Com a vantagem do empate, o Figueirense espera acabar de vez com a má fase. Depois de ter sido eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, a equipe vinha de duas derrotas e um empate na série B do Brasileirão. A vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último sábado (22), retomou a confiança para o confronto contra o Tricolor. 

    Se o duelo entre Figueirense e Fluminense está completamente indefinido, o primeiro jogo do retorno da Copa do Brasil tem um favorito. A Ponte Preta pode perder por até dois gols de diferença contra a equipe de Afogados que garante vaga na próxima fase. No jogo de ida, a Macaca venceu por 3 a 0, garantindo a vantagem.

    No segundo jogo, entre América-MG e Ferroviária, a definição está aberta: as equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida. Quem vencer, vai para a quarta fase. Qualquer empate leva a partida para os pênaltis. 

    Leia mais: 

    Chama olímpica de Tóquio será exposta ao público a partir de setembro

    Torcedores do Santos morrem após serem baleados durante briga em SP

    ‘Pai tá off’: Neymar perde chance de conquistar a Champions para PSG

    Comentários