Fonte: OpenWeather

    Torneio


    Campeonato de handball tem partidas no fim de semana em Manaus

    Oito equipes irão disputar a Série Ouro do campeonato amazonense. A final ainda não foi marcada devido a possível presença de equipes do interior

    Em função da pandemia de coronavírus, apenas oito clubes entraram na disputa
    Em função da pandemia de coronavírus, apenas oito clubes entraram na disputa | Foto: Emanuel Mendes

    Manaus - Neste sábado acontecerão duas partidas pelo Campeonato Amazonense de Handball, série Ouro, organizado pela Liga de Handball do Amazonas (LIHAM). O torneio teve início na sexta-feira (23). Os atletas e comissão estão tomando medidas de proteção contra a covid-19.

    Os confrontos deste sábado serão realizados entre Zezão x Ass. Atlético Amazonas ás 18h e Raiz x Coari ás 20h, no Ginásio Rio Negro.

    No domingo, acontece Zezão x Coari ás 16h e  Ass. Atlético Amazonas x Raiz às 18h .

    Este ano, oito clubes disputam a competição para se tornar a melhor equipe de handball masculina do Amazonas. Dois grupos foram formados para dividir os times, no grupo A estão: Zezão, Coari, Associação Atlético Amazonas e Raiz.

    No grupo B estão: Nilton Lins, HCM, Associação Itacoatiarense e Santa Etelvina. Com partidas classificatórias previstas para a próxima semana. A semifinais da Série Ouro aconteceram nos dias 21 e 22 de novembro.

    Devido aos protocolos de segurança, adotados por conta da pandemia de covid-19, os jogos não poderão ter a participação dos torcedores. Os atletas e comissão técnica usarão máscaras. 

    Leia mais: 

    Manaus FC joga hoje (24) contra o Jacuipense (BA) na Arena da Amazônia 

    Jogo de Brasil x Argentina será em uma arena brasileira; saiba qual

    Comentários