Fonte: OpenWeather

    Copa América de Basquete


    Brasil vence o Panamá e segue invicto na competição

    Neste sábado, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai às 13h. As eliminatórias da Copa América terminam apenas em fevereiro de 2021

    A seleção pode fechar está etapa sem derrotas, em caso de vitória contra o Paraguai
    A seleção pode fechar está etapa sem derrotas, em caso de vitória contra o Paraguai | Foto: Fiba/Divulgação

    A seleção brasileira masculina de basquete segue invicta nas eliminatórias da Copa América. Nesta sexta-feira (27), o time comandado por Alexandar Petrovic bateu o Panamá por 77 a 71, em Buenos Aires, e segue sem perder no grupo B.

    O destaque da partida foi o armador Caio Pacheco, que fez sua estreia na seleção adulta e terminou como cestinha do Brasil, com 17 pontos.

    O Brasil tem apostado na renovação de seu elenco e iniciou a partida com Yago, Lucas Dias, Gui Carvalho, Rafael Mineiro, e Georginho. Já a equipe panamenha teve o quinteto inicial com Luzcando, Gaskins, Oglivie, Bishop Jr e Mitchell.

    As Eliminatórias da Copa América não tiveram suas datas afetadas pela pandemia da COVID-19, mas a logística mudou. O Brasil jogaria em casa nesses dois duelos de novembro, mas por conta da pandemia, esses jogos serão em meio a um aparato de bolha sanitária em Buenos Aires.

    Em fevereiro, o time volta à quadra para enfrentar novamente Panamá e Paraguai, fechando as Eliminatórias da Copa América, que será jogada em 2022.

    *Com informações do Globo Esporte

    Leia mais: 

    Pedro e Rodrigo Caio avançam em recuperação e dão esperança para o Fla  

    Botafogo demite Ramón Díaz e Eduardo Barroca assume a equipe  

    Jogando no Castelão, Fortaleza fica no 1 a 1 com o Goiás  


    Comentários