Fonte: OpenWeather

    Copa Libertadores da América


    Covid-19: Athletico-PR joga sem goleiro reserva na Libertadores

    O Athletico Paranaense tem o goleiro Anderson, inscrito na competição, mas foi emprestado ao Náutico e não jogará. Os demais estão com Covid-19

    Em caso de lesão ou expulsão, um jogador da linha terá que assumir a posição de goleiro
    Em caso de lesão ou expulsão, um jogador da linha terá que assumir a posição de goleiro | Foto: Athletico Paranaense

    O Athletico-PR enfrentará o River Plate sem um goleiro no banco de reservas, nesta terça-feira (01), no Estádio Libertadores da América, casa do Independiente, em Avellaneda. Dos cinco inscritos, três estão com Covid-19, e outro está emprestado. Com isso, Bento será a única opção para o gol, assim como já tinha ocorrido na derrota para o Palmeiras, sábado (28), pelo Brasileirão.

    Santos (o titular), Jandrei (o reserva) e Léo Linck (o quarto goleiro) estão com coronavírus e ainda cumprem o período de isolamento. Ao todo, o Furacão tem 11 casos de Covid-19 no elenco.

    O goleiro Anderson até aparece na lista de 40 inscritos do Athletico na Libertadores, mas o Furacão decidiu emprestá-lo ao Náutico no último dia 20. Apesar de o contrato permitir que o Athletico solicite o retorno, o clube preferiu deixá-lo na equipe pernambucana.

    Em meio aos desfalques, Bento será titular pelo terceiro jogo seguido. O jogador de 21 anos já atuou no empate por 1 a 1 com o River Plate, terça passada.

    Para o jogo de volta contra o River, porém, o Athletico não teve alternativas. A lista de inscritos não pode ser modificada em meio ao confronto. Até por isso, nenhum goleiro da base viajou com a delegação.

    *Com informações do Globo Esporte

    Leia mais: 

    Vasco joga contra Ceará e Flu enfrenta o Bragantino no Brasileirão  

    Flamengo não é o mesmo há um ano. A culpa é de quem? 

    Polícia investiga morte de Maradona como homicídio culposo 

    Comentários