Fonte: OpenWeather

    Novo Basquete Brasil


    Corinthians sofre surto de Covid-19 e sofrerá W.O em dois jogos

    O Corinthians está na décima colocação na tabela do campeonato de basquete, com três vitórias e cinco derrotas

    O clube solicitou à Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB, o adiamento das partidas
    O clube solicitou à Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB, o adiamento das partidas | Foto: Beto Miller/Corinthians Basquete

    O Timão revelou ter oito casos positivos da Covid-19 no elenco. O clube informou que suspendeu os treinos e participação em jogos por cinco dias. O Corinthians não estará em quadra para enfrentar o Minas Tênis Clube nesta segunda-feira (14), às 20h, em Mogi das Cruzes e sofrerá derrota por W.O.

    O Alvinegro também se ausentará do compromisso de quarta-feira (16), também em Mogi, no mesmo horário, contra o Fortaleza Basquete Cearense, o que acarretará em nova derrota por não comparecimento. 

    Segundo a nota corintiana, divulgada no último domingo (13), o clube solicitou à Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do NBB, o adiamento das partidas. Como o regulamento da competição não prevê que os jogos sejam postergados em função da covid-19, o pedido foi rejeitado.

    Confira a nota do Clube

    "O Corinthians compreende o posicionamento, com a certeza de que o mesmo critério será aplicado em eventuais futuras solicitações. Entretanto, colocando como prioridade a saúde de todos os profissionais envolvidos, o Corinthians não disputará as próximas duas partidas do NBB. Cuidaremos para a breve recuperação e um retorno ainda mais forte"

    *Com informações da Agência Brasil 

    Leia mais: 

    PSG e Barcelona se enfrentam nas oitavas de final da Champions League 

    Atacante do Ajax, é preso suspeito de esfaquear família 

    Torcedor manauara usa paixão pelo Mengão e produz conteúdos na web

    Comentários