Fonte: OpenWeather

    Flamengo


    Fim da novela: Diego Alves renova com o Flamengo

    Após ter feito história no ano de 2019, a história entre Diego e Flamengo parecia chegar ao fim, mas nesta quinta-feira (17) clube e jogador firmaram um novo capítulo

    Diego continua como goleiro titular até o fim de 2021
    Diego continua como goleiro titular até o fim de 2021 | Foto: Gilvan de Souza

    Flamengo e Diego Alves voltaram a falar a mesma língua. Após desacordos na negociação, as partes selaram a paz em reunião nesta quinta-feira (17) e e acertaram a renovação do contrato por mais uma temporada, até o final de 2021. 

    Uma nova reunião entre os agentes e Diego Alves e o Flamengo ocorreu nesta quinta-feira (17) e selou de vez o destino do goleiro. As partes tiveram de ceder, já que havia um desencontro de interesses. 

    No meio do embate, Diego recebeu manifestações públicas de apoio de jogadores e também de Rogério Ceni. Filipe Luís e Arrascaeta fizeram coro pela permanência, enquanto Gabigol festejou um de seus gols contra o Santos ao lado do companheiro. 

    O treinador deu a tarja de capitão para o atleta, o que foi visto como um sinal claríssimo de prestígio interno. 

    "É uma referência, é muito importante. Gostaríamos que ele ficasse coma gente, mas é parte da diretoria a decisão. Todos sabemos da importância dele no vestiário e no campo", frisou Arrascaeta, antes de sabe do acordo positivo entre as partes

    Com contrato até o final de 2020, Diego conversava desde a metade desta temporada para seguir no Flamengo nos próximos anos. 

    *Com informações do UOL

    Leia mais: 

    Barroca acredita em recuperação do Botafogo 'O desafio da minha vida' 

    Após sofrer ameaças de morte, Thiago Mendes é suspenso por dois jogos 

    Nadador amazonense busca recorde e apoiadores para disputa no RJ 

    Comentários