Fonte: OpenWeather

    Campeonato Brasileiro


    Flamengo vence Bahia por 4 a 3 em jogo dramático

    O Flamengo perdeu Gabigol no início do primeiro tempo, ficou em vantagem na primeira partida, mas passou por sufocos até finalmente conseguir vencer o jogo

    O resultado deixou o Flamengo na vice-liderança da competição com 48 pontos
    O resultado deixou o Flamengo na vice-liderança da competição com 48 pontos | Foto: Divulgação

    Brasil - O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3 na noite deste domingo (20), no Maracanã, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A partida já começou dramática quando, aos 9 minutos do primeiro tempo, o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi expulso. 

    A expulsão, no entanto, acabou não sendo tão prejudicial, já que o Flamengo terminou o primeiro tempo em vantagem, com 2 a 0. No início da etapa final, o Bahia virou o jogo em 13 minutos. Mas o Flamengo não desistiu e contou com o artilheiro Pedro para virar o jogo no final.

    O resultado deixou o Flamengo na vice-liderança da competição com 48 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo, que tem um jogo a mais. Para o Bahia, que não vence o Flamengo no Maracanã há 26 anos, a derrota foi a quinta consecutiva e um péssimo resultado na luta contra o rebaixamento.

    O Flamengo se despede do futebol em 2020 contra o Fortaleza, no próximo sábado, no Castelão. O Bahia vai tentar encerrar o jejum de cinco partidas sem vencer diante do Inter, no domingo, na Arena Fonte Nova.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Hamilton, o 'Gigante Esmeraldino', vira ídolo e dá adeus ao Manaus FC

    Perseguindo líder São Paulo, Flamengo busca vitória diante do Bahia

    Brasileirão: Vasco segura Santos e vence em São Januário por 1 a 0

    Comentários