Fonte: OpenWeather

    Campeonato Brasileiro


    Jobson pede nova chance ao Botafogo e diz que treinaria de graça

    A última passagem de Jobson por um clube de Série A foi no próprio Botafogo, em 2015

    Jobson aguarda a oportunidade de voltar aos gramados pelo Alvinegro
    Jobson aguarda a oportunidade de voltar aos gramados pelo Alvinegro | Foto: Vitor Silva

    O atacante Jobson usou as redes sociais neste domingo (27) para pedir uma nova chance de vestir a camisa do Botafogo, que foi derrotado em casa para o Corinthians por 2 a 0. Em 2020, Jobson jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Campinense-PB e marcou três gols.

    "Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar. Não tô morto não, hein. Fogão, só quero uma oportunidade. Deixa só eu treinar aí de graça", publicou o jogador em uma de suas redes sociais

    Na semana passada, Jobson já havia postado uma foto sua na época em que defendeu a equipe carioca, com a legenda "saudade".

    Aos 32 anos, o atacante soma três passagens pelo Fogão, a última delas em 2015, ano em que foi suspenso por se recusar a fazer exame antidoping.

    Desde então, ele rodou por diversos times brasileiros e acumulou problemas extracampo. Em 2016, foi preso sob acusação de estupro, e liberado três meses depois após pagar a fiança. Em 2017, foi detido novamente depois de se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem, no Tocantins.

    *Com informações da Gazeta Esportiva

    Leia mais: 

    Torcida do Flamengo segue com cobrança 'Time morto. Fora Ceni'  

    Diego Costa pede rescisão e está de saída do Atlético de Madrid 

    Roger Federer decide não disputar o 'Aberto da Austrália' 

    Comentários