Fonte: OpenWeather

    Futebol


    Com pressão, Ricardo de Sá deixa o comando do Vasco da Gama

    A decisão foi emitida em nota oficial nesta terça-feira e o time não anunciou o sucessor

     

    O preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco deixaram o clube
    O preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco deixaram o clube | Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

    O clube de Regatas Vasco da Gama comunicou na manhã desta terça-feira (29) que Ricardo Sá Pinto não é o mais o técnico da equipe profissional. Junto com ele, deixam o Clube o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco.

    Segundo a nota oficial, a decisão de reformular a comissão técnica foi tomada após entendimento entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado.

    "Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve", disse o Presidente Alexandre Campello.

    *Com informações do Vasco

    Leia mais:

    Cristiano Ronaldo é escolhido o melhor jogador do século

    Copa Norte-Nordeste de Jiu-Jítsu tem inscrições a preço promocional

    Comentários