Fonte: OpenWeather

    Copa Verde


    Manaus FC goleia Ji-Paraná por 5 a 0 e avança na Copa Verde

    O time apresentou estar consistente e mostra que pode chegar longe na competição

     

    O Manaus enfrenta o Atlético Acreano, na próxima fase
    O Manaus enfrenta o Atlético Acreano, na próxima fase | Foto: Alan Rones

    Manaus - O Manaus FC, treinado por Luizinho Vieira, goleou o Ji-Paraná, na tarde desta quinta-feira (21), pela primeira partida da Copa Verde. A equipe impôs seu ritmo para o adversário e fez cinco gols, que garantiram a vaga para a próxima fase. 

    O Gavião do Norte marcou o primeiro gol da partida ainda aos 46 segundos do primeiro tempo. Marcado por Diego Rosa, a velocidade do gol desestabilizou a equipe rondoniense.

    Na sequência da partida, o Manaus sofreu uma falta perigosa, perto da grande área. Thiago Spice fez o segundo da equipe, batendo firme, sem chances para o goleiro.

    O entrosamento entre os jogadores do técnico Luizinho Vieira era perceptível. Jack Chan e Douglas Lima criavam boas oportunidades ofensivas, pelas laterais do gramado. 

    Em nova falta, aos 26 minutos, Tiago Costa acertou o ângulo e balançou a rede pela terceira vez, para o esmeraldino. Antes do primeiro tempo chegar ao fim, Jack Chan escorou de cabeça e antou o quarto tento da equipe. 

    No segundo tempo, Luizinho fez várias substituições, com o intuito de testar o desempenho dos jogadores. Philip e Alex foram as mudanças que vieram durante o intervalo. E após de Edvan, Alex, na cara do gol, perdeu o que  seria o quinto gol do Manaus. 

    Já nos acréscimos, Alex, jogador que veio da base do Manaus FC, marcou de fora da área, e carimbou a classificação com uma goleada sobre o Ji-Paraná. 

    Agora, os amazonenses têm o Atlético-AC como próximo adversário pela competição. 

    Leia mais: 

    Na ponta do lápis, Botafogo tem 99% de chance de rebaixamento  

    Diego Pituca deixa o Santos e assina com o Kashima Antlers 

    Mundial de Handebol é marcado por surtos de Covid-19

    Comentários