Flamengo cola no líder Internacional e sonha com o título
O colorado fica isolado na na liderança do Brasileirão, se vencer o Gre-Nal

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (24), às 15h, no estádio Arena da Baixada. O carioca precisa vencer para continuar vivo na briga pelo título. O líder internacional duela com o Grêmio, no estádio Beira-Rio, às 15h.
Flamengo x Athletico-PR
O Flamengo joga fora de casa, pela 32a rodada do Brasileirão, precisando vencer para colar no líder e manter vivo o sonho de conquistar o título do campeonato.
Depois de três partidas sem vencer, o clube carioca conseguiu a vitória sob o Goiás por 3 a 0, e sobre o Palmeiras por 2 a 0, e deu um novo gás para os torcedores acreditarem na conquista.
Rogério Ceni começou a preparação para enfrentar o Athletico-PR no Centro de Treinamento (CT) George Helal. Os titulares da partida de quinta-feira (21) contra o Palmeiras fizeram trabalhos de regeneração, na academia do clube, enquanto os outros realizavam atividades com bola.
Ceni e comissão técnica realizaram treinos táticos e técnicos com a equipe. A defesa é uma das preocupações do rubro-negro. O time ainda não conseguiu passar mais de três jogos sem sofrer gol.
Para a partida, o técnico terá todos os seus jogadores à disposição, podendo ir com força total atrás da vitória.

O primeiro treino do Furacão foi em Salvador. Após a derrota para o Bahia, o time paranaense voltou suas atenções para a partida contra o Flamengo. O técnico Paulo Autuori dividiu o elenco em dois grupos. Os titulares fizeram apenas trabalhos de regeneração muscular, e os reservas tiveram exercícios técnicos e táticos.
A equipe athleticana segue sem vencer a três partidas, e vê a oportunidade de voltar a vencer contra o Flamengo, um dos líderes do campeonato, o que traria um novo ânimo aos torcedores e jogadores.
O Furacão não vence o time carioca desde 2019. Já são oito partidas de jejum, e os jogadores pretendem derrubar esse mini tabu.
Internacional x Grêmio
Após golear o São Paulo por 5 a 1 e conquistar a liderança, o Internacional voltou aos treinos, visando o jogo contra o Grêmio, que busca voltar ao G4 do torneio.
Vencendo os paulistas, o colorado alcançou uma nova marca histórica para o clube, com sete vitórias seguidas. A maior sequência do Inter, na história dos pontos corridos.
O Inter voltou às atividades no CT Parque Gigante. Os reservas foram ao gramado e trabalharam com bola. Abel Braga e comissão comandaram exercícios técnicos e táticos com a equipe.
Um dos focos dos treinos são as jogadas com bola parada, que mostraram ser uma das armas do Internacional, para balançar a rede adversária.
Fundamental no primeiro turno do campeonato, Thiago Galhardo ainda se recupera de lesão e não deve jogar o Gre-Nal.

Após empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, o Grêmio já treina para o jogo contra o líder. O elenco voltou ao CT Luiz Carvalho e realizou atividades técnicas e táticas.
Os treinos foram comandados por Renato Gaúcho e o Auxiliar Alexandre Mendes, que propuseram um treinamento com campo reduzido. Os jogadores foram divididos em dois times, e o objetivo era buscar o gol, enquanto o adversário tinha a missão de fazer marcação alta e tomar a bola.
Com 51 pontos e na 6° colocação, o Imortal precisa vencer para voltar ao G4 e garantir uma vaga na zona de classificação para a
Libertadores 2021.
Leia mais:
Manaus FC goleia Ji-Paraná por 5 a 0 e avança na Copa Verde
Flamengo converterá dinheiro de leilão em oxigênio para Manaus
Na ponta do lápis, Botafogo tem 99% de chance de rebaixamento