Fonte: OpenWeather

    EMPATE PERIGOSO


    Brasileirão: Vasco precisa de 12 gols de saldo para não ser rebaixado

    Time tem saldo negativo de 20 gols e Fortaleza, último fora do Z-4, 8 gols negativos

     

    O time paulista ficou ainda mais longe da chance de vaga na Copa Libertadores. Já a equipe carioca está praticamente rebaixada
    O time paulista ficou ainda mais longe da chance de vaga na Copa Libertadores. Já a equipe carioca está praticamente rebaixada | Foto: Divulgação

    Brasileirão - Após empatar com o Corinthians, neste domingo (21), o Vasco vai precisar fazer 12 gols de saldo para não cair no Campeonato Brasileiro. O time paulista ficou ainda mais longe da chance de vaga na Copa Libertadores. Já a equipe carioca está praticamente rebaixada.

    Para não cair à Série B pela quarta vez na história, o Vasco precisa na quinta-feira (25) vencer o Goiás em São Januário e torcer para o Fluminense bater o Fortaleza no Maracanã. Além disso, a equipe carioca precisa tirar uma diferença no saldo de 12 gols para o rival nordestino. Uma missão bastante improvável. O Corinthians acumulou a terceira rodada seguida sem vencer e ficou ainda mais longe de vaga na Libertadores de 2021.

    O Vasco procurou segurar o ritmo e jogou no primeiro tempo como se o empate fosse suficiente. O único chute de perigo foi dado por Carlinhos, aos 37 minutos. De resto, a equipe carioca foi cautelosa até demais.

    O monótono primeiro tempo fez os times concluírem que era preciso ter outra postura na etapa final. O Corinthians fez duas alterações no time e o Vasco passou a avançar mais. A partida ficou mais movimentada, embora o time paulista continuasse a dominar. A equipe carioca só conseguiu assustar aos 23 minutos, em um lance curioso. 

    Os treinadores até mexeram várias vezes no time. Mas o jogo não melhorou. O Vasco pareceu despertar muito tarde na partida para a necessidade urgente de vitória que tinha. 

    *Com informações via O Tempo

    Leia mais

    Flamengo vence Internacional e coloca uma mão na taça do Brasileirão

    Raio X do Barezão: Manaus FC busca o 4° título amazonense

    Copa Verde: Remo goleia Manaus FC e garante vaga na final

    Comentários